Casa Nova à Venda no Jardim Sabará (Pedreira) | 111m² - 3 Quartos (1 Suíte) - Churrasqueira - 2 Vagas - Portão Automático

Rua João Barroso, 147 - Pedreira - São Paulo/SP
100 m² total
3 quartos (1 suíte)
2 banheiros
111 m² útil
Aceita Pet
Lavanderia
Vinílico
Porcelanato
Churrasqueira

Sobre o imóvel

Sobrado à venda com 3 quartos, 1 suite, 2 vagas e 2 banheiros. Localizado em Rua João Barroso, no bairro Pedreira em São Paulo.

Desfrute de um sobrado, com diversas comodidades como:
  • Sacada
  • Porcelanato
  • Churrasqueira
  • Copa
  • Lavanderia
  • Sala de Jantar
  • Aceita Pet

Descrição

Casa Nova à Venda no Jardim Sabará (Pedreira) | 111m² - 3 Quartos (1 Suíte) - Churrasqueira - 2 Vagas - Portão Automático Sobrado novo, pronto para morar, no bairro Jardim Sabará/Pedreira. Com 111 m² de área construída, o imóvel reúne excelente padrão de construção, quintal com espaço gourmet e localização de fácil acesso. Com 111 m², 3 Dormitórios (sendo 1 suíte), 3 Banheiros no total, Sala ampla para 2 ambientes (Estar e Jantar), Cozinha integrada e área de lavanderia, Quintal privativo com churrasqueira instalada, 2 Vagas de garagem com portão automático. A localização é um dos grandes diferenciais deste imóvel, ideal para quem precisa se locomover com facilidade pela cidade. Próximo à Av. Nossa Senhora do Sabará e principais corredores de transporte público. Apenas 10 minutos de distância da estação Jurubatuba da CPTM; Bairro residencial repleto de comércios. Imóvel novo, com documentação regularizada para financiamento bancário e uso do FGTS.

Ver mais

Comodidades do imóvel

  • Sala de Jantar
  • Aceita Pet
  • Cozinha
  • Lavanderia
  • Vinílico
  • Sacada
  • Porcelanato
  • Copa
  • Churrasqueira
  • Sala de estar

Sobre a imobiliária 2R BOUTIQUE DE IMOVEIS

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A 2R BOUTIQUE DE IMOVEIS possui as melhores opções de venda da região!

Logo da imobiliária 2R BOUTIQUE DE IMOVEIS

Por que escolher a 2R BOUTIQUE DE IMOVEIS?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Pedreira e região

Venda R$ 650.000,00

IPTU mensalR$ 58,38

30 pessoas visualizaram este anúncio