Imóvel com duas moradias. Vila Rica.
Código de origem: SO7003
Sobre o imóvel
Desfrute de um sobrado, com diversas comodidades como:
- Quintal
- Lavanderia
- Sala
- Cozinha
- Com Piso de Granito
- Lavabo
- Garagem Coberta
Descrição
Duas moradias no mesmo terreno, Frente, sala, cozinha, dois dormitórios, banheiro, lavanderia coberta, com opção para fazer suíte, duas vagas, na parte de trás, sala, cozinha, dois dormitórios sendo uma suíte, lavanderia. Excelente localização, próximo do Shopping. Aricanduva. A casa da frente desocupada.
Ver maisComodidades do imóvel
- Sala
- Cozinha
- Lavanderia
- Com Piso de Granito
- Lavabo
- Quintal
- Garagem Coberta
Sobre a imobiliária ZONA LESTE IMÓVEIS
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A ZONA LESTE IMÓVEIS possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a ZONA LESTE IMÓVEIS?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 455.000,00






































