Sobrado em condomínio, Zona 08, Maringá, PRPaço D´ Arcos

Avenida Londrina, 1534 - Zona 08 - Maringá/PR
3 quartos (3 suítes)
4 banheiros
229 m² útil

Quer saber parcelas e valores do seu financiamento?

Analise seu crédito de forma gratuita e em poucos cliques.

Sobre o imóvel

Sobrado à venda com 3 quartos, 3 suites, 3 vagas e 4 banheiros. Localizado no Condomínio Paço D´ Arcos, em Avenida Londrina, no bairro Zona 08 em Maringá.

Descrição

Sobrado em Condomínio Horizontal, PAÇO D` ARCOS na Zona 08, em Maringá / PR. A residência possui 229,75 m² privativos e 190,47 m² de área de terreno Com 3 dormitórios, sendo 3 suítes, 4 banheiros, 3 vagas de garagem, 2 salas. Área de Lazer: Quadra poli Esportiva, Salão festas para 60 pessoas, churrasqueira. PLayground, Piscina Aquecida, portaria 24 horas Área Construída com 229,75 m², Área do Terreno com 190,47 m². Infraestrutura, lazer e segurança. 28 residenciais. Valor do Imóvel R$ 1.500.000,00. Quer saber mais? Instagram: @benitesegonzaga Julio Gonzaga – Instagram: @juliobenitesgonzaga 📲 (44) 9 8454-5299

Ver mais

Sobre a imobiliária Benites & Gonzaga Imóveis

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Benites & Gonzaga Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Benites & Gonzaga Imóveis

Por que escolher a Benites & Gonzaga Imóveis?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Zona 08 e região

VendaR$ 1.500.000

12 pessoas estão olhando este imóvel
Salvar
Compartilhar