3 alqueires a venda no município de Varjão- GO
Sobre o imóvel
Desfrute de um sítio, com diversas comodidades como:
- Churrasqueira
- Aquecimento Elétrico
- Gourmet
- Piscina
Descrição
sitio de quase 3 alqueires . Muito bem estruturado. Com casa de peão simples de 3 quartos com garagem. Casa sede composta por duas unidades um com uma cozinha grande e uma suíte, com dois banheiros , e outra com 3 quartos sendo uma suíte, um banheiro social e sala, uma área com churrasqueira e fogão a lenha, na área da sede tem varias arvores frutíferas coqueiros e dois taque de peixes , piscina, um lugar maravilhoso para os fim de semana, área toda cerca. muito boa de agua, com uma bica d'água passando na área, Tem um alqueiro de pasto formado. localização maravilhosa. 72 km de Goiânia saindo do jardim América 6,3 km de estrada de terra. onde estrada não da acesso para outra propriedade. Valor R$ 2.500.000,00
Ver maisComodidades do imóvel
- Churrasqueira
- Aquecimento Elétrico
- Gourmet
- Piscina
Sobre a imobiliária M360 Imóveis
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A M360 Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a M360 Imóveis?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
VendaR$ 2.500.000