Sobre o imóvel
Descrição
Sítio à venda em Porto Feliz com 107.000 m², localizado a apenas 3 km da Rodovia Castelo Branco. A propriedade conta com riacho nos fundos, nascente, poço artesiano, pomar, curral, galinheiro e campo de futebol. Possui uma casa principal com 5 dormitórios (4 suítes), sala com lareira, cozinha, área de serviço e varanda, além de duas casas idênticas com 3 dormitórios (1 suíte), sala com lareira, cozinha, área de serviço e varanda. Dispõe ainda de um salão de festas com churrasqueira, banheiro e 2 dormitórios, sendo uma excelente opção para lazer, moradia ou investimento. Entre em contato para mais informações e agende uma visita!
Ver maisSobre a imobiliária Maranhão Padrão Imóveis
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Maranhão Padrão Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Maranhão Padrão Imóveis?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 2.500.000,00







































