Propriedade rural em Linha Cachimbo
Código de origem: 3925
Sobre o imóvel
Descrição
Propriedade rural localizada em Linha Cachimbo, com área total de 19,6ha, sendo 6 ha mecanizáveis, com possibilidade de mecanizar mais 8 ha, localizada aproximadamente 8 km da rodovia BR 153. Área própria para construção de Usina de Energia Solar Fotovoltaica, instalação de granja de aves ou suínos, criação de gado de corte ou leiteiro, lavoura e reflorestamento. Atualmente a área está com aproximadamente 15ha de reflorestamento de eucalipto e o restante com mata nativa. A área reflorestada tem aproximadamente 27.000 pés de eucalipto, sendo em torno de 10.000 árvores com 10 anos, 9.000 com 9 anos, 1.000 com 12 anos e 7.000 com 1,5 anos. Obs.: Propriedade com 2 Matrículas, parte a ser desmembrada de uma Matrícula maior e parte com processo de retificação da Matrícula em andamento. VALOR ANUNCIADO É APENAS DA ÁREA DE TERRAS, sendo que se houver interesse no reflorestamento, valor da floresta será negociado. Imediações: Estrada de Cachimbo sentido Três de Outubro
Ver maisSobre a imobiliária Imobiliaria Munaretto
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Imobiliaria Munaretto possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Imobiliaria Munaretto?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 989.000,00




































