Você pode encontrar novas oportunidades!
Este imóvel não está mais disponível, mas você pode conferir outros em nosso site ou deixar seu contato para receber mais informações.



Sítio a venda com 21.000m² com casa, galpão e estufas em Holambra, SP
Sobre o imóvel
Desfrute de um sítio, com diversas comodidades como:
- Sala
- Sala de Jantar
- Piscina
- Cozinha
Descrição
Sítio localizado na cidade de Holambra bem próximo ao Moinho turístico da cidade. Possui 21000m² de área e casa com 290m² de construção composta por sala, 4 dormitórios (sendo 1 suíte), cozinha com fogão a lenha, sala de jantar, 3 banheiros, área de lazer, um galpão com telhado térmico e piscina. O sítio possui área para plantio, poço, lago, nascente, estufa de 400m² para cultivo de plantas e está escriturado com CAR e INCRA, analisa permuta por imóvel na região.
Ver maisComodidades do imóvel
- Sala
- Sala de Jantar
- Piscina
- Cozinha
Sobre a imobiliária Conecte Imóvel
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Conecte Imóvel possui as melhores opções de venda da região!

Por que escolher a Conecte Imóvel?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais