Sala comercial à venda, Edífício Dr. Elyzeu Edificio Dr. Elyzeu
Sobre o imóvel
Descrição
🏢 Sala comercial para venda – Rua XV de Novembro | Edifício Dr. Elyzeu Sala comercial em localização privilegiada, no coração da cidade! O espaço é ideal para profissionais da área da saúde, estética, advocacia ou consultoria. Distribuição: - Sala de recepção - Sala de atendimento - Banheiro 💬 Entre em contato para mais informações ou agendar uma visita! 📲 Corretora responsável: Luciana – (42) 99107-7003 ⚠️ O valor e a disponibilidade podem ser alterados sem aviso prévio.
Ver maisSobre a imobiliária Adquira Imóveis
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Adquira Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Adquira Imóveis?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 85.000,00
