Você pode encontrar novas oportunidades!
Este imóvel não está mais disponível, mas você pode conferir outros em nosso site ou deixar seu contato para receber mais informações.
Empreendimento Residencial à venda Protásio Alves Porto Alegre - RS | Condomínio Quinta do Sol Apto AP2738 Condomínio Quinta do Sol Apto AP2738
Código de origem: ORULO_67363
Sobre o imóvel
Descrição
Apartamento com 48 m² de área privativa composto por 02 dormitórios e 01 vaga garagem localizado na Av. Ary Tarrago condomínio Quinta da sol O bairro possui características bem residenciais mas dispõe de pequenos comércios e serviços (farmácias mercados de gêneros alimentícios e redes escolares) que atendem os moradores. Ganhou atenção do setor imobiliário pelo caráter residencial além de seu planejamento e arborização. As opções de lazer são bem variadas com praças e parques. Ótimo apartamento com piscina e academia. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio. • Status: Usado • Finalidade: Residencial
Ver maisSobre a imobiliária Objetiva Imóveis Ltda.
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Objetiva Imóveis Ltda. possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Objetiva Imóveis Ltda.?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais


