Chácara à venda de porteira fechada, 2.930 m² por R$ 2.900.000,00 Observatório - Vinhedo/SP
Sobre o imóvel
Desfrute de uma chácara, com diversas comodidades como:
- Lareira
- Sala
- Cozinha
- Varanda
- Porteira Fechada
- Fogão
- Garagem
Descrição
Chácara à venda de porteira fechada no Observatório em Vinhedo Lindíssima chácara situada em bairro residencial, com portão eletrônico. No terreno há uma casa rústica avarandada, com 244m², feita com tijolos aparentes, esquadrias em madeiras, com pé direito de 3,5m. Possui cozinha ampla com fogão a lenha, sala de estar com estofado de couro, ar condicionado e lareira. Quartos com armários, camas, ar condicionado. Há também uma ampla garagem de 80 m², com estrutura em madeira, perfeito para a guarda de veículos. E um maravilhoso rancho de 336m², com pé direito de 3 metros, contendo 7 baias para cavalos e uma ampla área externa de circulação, além de um banheiro anexo e cômodo de ferramentaria. Paisagismo formado, há muitas árvores floridas, um local de pura natureza! Excelente localização próximo ao Mosteiro de São Bento, ao Cond. Morada do Sol. Agenda sua visita com a Sterzeck Imóveis!
Ver maisComodidades do imóvel
- Sala
- Cozinha
- Varanda
- Porteira Fechada
- Lareira
- Fogão
- Garagem
- Cerca
- Armário Cozinha
- Área de Serviço
- Depósito
- Armário na Área de Serviço
- Pavimentação
- Água
- Energia Elétrica
- Garagem Coberta
Sobre a imobiliária Sterzeck Imóveis
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Sterzeck Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Sterzeck Imóveis?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 3.000.000,00







































