Chácara à venda 25150 M², Registro, Taubaté - SP
Código de origem: 977339
Sobre o imóvel
Descrição
Terreno a venda com excelente localização e topografia, praticamente todo plano com rio nos fundos, de frente pro asfalto, a apenas 650Mtrs da rodovia Osvaldo Cruz. Somente 20min até o centro de Taubaté. O refúgio na natureza, perto de todo o conforto da Cidade! Agende uma visita, e não perca essa oportunidade.
Ver maisSobre a imobiliária Palacete Imobiliária
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Palacete Imobiliária possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Palacete Imobiliária?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 450.000,00






































