Chácara em Parque Das Varinhas - Mogi das Cruzes Parque das Varinhas
Código de origem: 1676
Sobre o imóvel
Desfrute de uma chácara, com diversas comodidades como:
- Em condomínio fechado
Descrição
Chácara com terreno de 3.100m². Dispõe de salão de festas, quiosque, lago medindo 30x30m com profundidade de 5m, nascente, campo de futebol medindo 12x30m, cozinha, 02 banheiros, dormitório externo, canil, galinheiro, academia, playground, horta e contêiner de ferro. Para mais informações, entre em contato com a unidade de Poá.
Ver maisComodidades do imóvel
- Em condomínio fechado
Sobre a imobiliária Villela Imóveis
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Villela Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Villela Imóveis?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 750.000,00


































