Area de lazer, c hidromassagem, piscina c aquecimento solar/ Jardim das Flores, Maringá, PR

Rua Policial Militar Carlos Alberto Galeti, 349 - Jardim das Flores - Maringá/PR
271.08 m² total
1 quarto
3 banheiros
181.55 m² útil

Sobre o imóvel

Chácara à venda com 1 quarto e 3 banheiros. Localizado em Rua Policial Militar Carlos Alberto Galeti, no bairro Jardim Das Flores em Maringá.

Descrição

Area de lazer completa para fazer seus eventos! Salao com ar condicionado, piscina com aquecimento solar e hidromassagem 2 aparelhos de ar condicionado 30.000 btus quente/frio 1 suite com cama queen 1 sofá aterrado, guarda sol, 10 mesas e 40 cadeiras, utensílios, com cerca elétrica, alarme, 2 cameras de seguranca internas e 3 externas, gerador de energia com inversor de 10km e 16 de 550w.

Ver mais

Sobre a imobiliária Benites & Gonzaga Imóveis

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Benites & Gonzaga Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Benites & Gonzaga Imóveis

Por que escolher a Benites & Gonzaga Imóveis?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Jardim das Flores e região

Venda R$ 650.000,00

34 pessoas visualizaram este anúncio