Chácara à venda com 2 quartos - Bernabés, Juquitiba, SP Bernabés

Maria Augusto, 55 - Bernabés - Juquitiba/SP
2 quartos
1 banheiro
4000 m² útil

Sobre o imóvel

Chácara à venda com 2 quartos e 1 banheiro. Localizado em Maria Augusto, no bairro Bernabés em Juquitiba.

Descrição

**CHÁCARA À VENDA EM JUQUITIBA | 4.000 m² DE TERRENO** Uma oportunidade para quem deseja investir em um espaço amplo no **Distrito de Barnabés, em Juquitiba**. A chácara conta com **4.000 m² de terreno**, oferecendo espaço para aproveitar a vida no campo e planejar o uso da propriedade de acordo com seus projetos. **Valor de venda: R$ 430.000** Entre em contato para receber mais informações sobre a chácara e agendar uma visita. **VAL IMÓVEIS BBUSINESS | CRECI 50702-J** WhatsApp: (11) 96655-1264 www.bbusinessimobiliaria.com.br Siga @bbusiness.valimoveis *Deus é fiel.*

Ver mais

Sobre a imobiliária BBUSINESS

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A BBUSINESS possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária BBUSINESS

Por que escolher a BBUSINESS?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Bernabés e região

Venda R$ 430.000,00

55 pessoas visualizaram este anúncio