CHÁCARA à venda 2 Quartos, 4 Vagas, 3042 M², JARDIM DO CARMO, ARARAQUARA - SP

AVENIDA CORONEL JOSÉ XAVIER DE MENDONÇA, 120 - JARDIM DO CARMO - ARARAQUARA/SP

Código de origem: 75614494

3042 m² total
2 quartos
1 banheiro
115.87 m² útil
Horta
Piso frio
Água

Sobre o imóvel

Chácara à venda com 2 quartos, 4 vagas e 1 banheiro. Localizado em Avenida Coronel José Xavier De Mendonça, no bairro Jardim Do Carmo em Araraquara.

Desfrute de uma chácara, com diversas comodidades como:
  • Com Jardim
  • Sala
  • Horta
  • Garagem
  • Piso frio
  • Água
  • Cerâmica

Descrição

Chácara residencial para Venda Jardim do Carmo, Araraquara, 2 quartos/dormitórios, 1 sala, várias vagas, 115,87 m² construída, 115,87 m² útil, 3.042,00 m² total, 3.042,00 m² terreno Em busca do refúgio perfeito para sua família? Apresentamos a você esta chácara que reúne tranquilidade e praticidade em um dentro da cidade! Casa com 2 quartos amplos, 1 sala, várias vagas de garagem e duas áreas construídas num total de 115,87 m2 reformadas necessitando apenas de reforma no telhado. Localizada em um ambiente cercado por natureza e ar puro, com um ribeirão ao fundo, você poderá desfrutar de momentos inesquecíveis em meio a pássaros e um clima agradável durante todo o ano. Além disso, a chácara conta com uma horta e várias arvores frutíferas.

Ver mais

Comodidades do imóvel

  • Sala
  • Com Jardim
  • Horta
  • Garagem
  • Piso frio
  • Água
  • Cerâmica

Sobre a imobiliária Investe Imobiliária LTDA

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Investe Imobiliária LTDA possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Investe Imobiliária LTDA

Por que escolher a Investe Imobiliária LTDA?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em JARDIM DO CARMO e região

Venda R$ 350.000,00

IPTU anualR$ 4.022,22

11 pessoas visualizaram este anúncio