Casa padrão à Venda, Residencial Estoril, Taubaté, SP
Código de origem: CA0546_PREV
Sobre o imóvel
Desfrute de uma casa, com diversas comodidades como:
- Sacada
- Churrasqueira
- Ar-Condicionado
- Sala de estar
- Alarme
- Armário Suíte
- Quarto de Serviço
Descrição
Encantadora e espaçosa casa de 2 pavimentos recém reformada e com amplo terreno. Com uma área total de 250m² e 229m² de área construída é ideal para famílias grandes ou quem busca mais espaço em uma excelente localização, em uma rua super tranquila próxima a shopping e ao comércio. Essa casa conta com: 3 quartos, sendo 1 suite; 2 banheiros + 1 lavabo 4 vagas, sendo 1 coberta Area gourmet com churrasqueira A casa toda com acabamento de 1ª qualidade! Agende sua visita! (12) 99627-0879 12/09
Ver maisComodidades do imóvel
- Sala de estar
- Alarme
- Ar-Condicionado
- Armário Suíte
- Quarto de Serviço
- Armário no Quarto
- Sala de Jantar
- Sacada
- Varanda
- Cozinha
- Sala
- Gourmet
- Churrasqueira
- Lavabo
Sobre a imobiliária Velo Imóveis
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Velo Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Velo Imóveis?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 590.000,00
IPTU mensalR$ 60,00







































