Casa à venda, Jardim do Sol, Taubaté, SP
Sobre o imóvel
Desfrute de uma casa, com diversas comodidades como:
- Copa
- Lavanderia
- Ar-Condicionado
- Sala
- Cozinha
- Armário Cozinha
- Gourmet
Descrição
Casa, fica próximo ao Museu de História Natural. *3 quartos, sendo 2 suítes. *1 escritório, que na verdade é passagem para um dos quartos. * Ar condicionado em todos os quartos, um central na sala ( todos ficarão). * Sala com 2 ambientes. * Cozinha planejada, área de jardim ao sair da cozinha. * Lavanderia coberta, com passagem por dentro da casa. *Garagem coberta para dois carros * A garagem e área coberta antes do jardim, com rebaixamento de gesso. * Portão eletrônico
Ver maisComodidades do imóvel
- Sala
- Cozinha
- Armário Cozinha
- Copa
- Gourmet
- Jardim de Inverno
- Cerâmica
- Escritório Armário
- Sala de Jantar
- Lavanderia
- Armário no Quarto
- Armário Banheiro
- Aquecimento Elétrico
- Ar-Condicionado
- Sala de estar
Comodidades do condomínio
- Portão Eletrônico
Sobre a imobiliária Venter imoveis
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Venter imoveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Venter imoveis?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 593.000,00



































