Casa de vila à Venda, Esplanada Independência, Taubaté, SP

Avenida Adolfo Moreira Guedes, 385 - Esplanada Independência - Taubaté/SP
125 m² total
2 quartos (1 suíte)
2 banheiros
68 m² útil

Sobre o imóvel

Casa à venda com 2 quartos, 1 suite, 2 vagas e 2 banheiros. Localizado em Avenida Adolfo Moreira Guedes, no bairro Esplanada Independência em Taubaté.

Desfrute de uma casa, com diversas comodidades como:
  • Lavanderia
  • Cozinha
  • Sala de estar

Descrição

Sobre o imóvel: - Linda fachada com tijolinho à vista; - Sala com pé direito alto (4 metros de altura); - Sala e cozinha integradas; - 2 dormitórios; - Suíte com espaço projetado para closet; - Área de serviço no corredor lateral, deixando área do quintal livre nos fundos; - Garagem para 2 carros com portão basculante (só colocar motor para automatizar); - Tem preparo para água quente nos banheiros (só por boiler e placa solar); - Ligação para ar condicionado na sala e nos 2 quartos; - Terreno de 5 x 25 m, com área construída de 68m². 🏡 Gostou deste imóvel? Venha conhecer de perto! 📲 Entre em contato com a Velo Imóveis e agende sua visita! 📞 (12) 98847-3683 🔑 Seu novo lar pode estar aqui

Ver mais

Comodidades do imóvel

  • Cozinha
  • Lavanderia
  • Sala de estar

Sobre a imobiliária Velo Imóveis

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Velo Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Velo Imóveis

Por que escolher a Velo Imóveis?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Esplanada Independência e região

Venda R$ 375.000,00

7 pessoas visualizaram este anúncio