Casa à venda, Parque João de Vasconcelos, Sumaré, SP

Rua Alexandre Franca, 330 - Parque João de Vasconcelos - Sumaré/SP
260 m² terreno
1 quarto
1 banheiro
260 m² útil
68.6 m² construídos

Sobre o imóvel

Casa à venda com 1 quarto e 1 banheiro. Localizado em Rua Alexandre Franca, no bairro Parque João De Vasconcelos em Sumaré.

Descrição

Edícula à venda – Excelente localização! Edícula muito bem localizada, próxima à área comercial do bairro, ideal para quem busca praticidade e segurança. 3 cômodos, tendo 1 banheiro, todo murado, garantindo privacidade e tranquilidade, com piso totalmente em concreto, fácil manutenção, região segura e valorizada Ótima oportunidade para quem deseja investir ou morar em um espaço funcional e bem situado. Há 52 anos, a Imobiliária Dom Barreto tem se dedicado a oferecer as melhores opções de imóveis e investimentos na próspera cidade de Sumaré, e agora temos o prazer de apresentar uma oportunidade única para você! Agende agora mesmo uma visita para explorar pessoalmente todos os encantos deste excepcional imóvel. Estamos ansiosos para tornar seus sonhos de moradia uma realidade! Os valores e informações acima exibidos, poderão sofrer mudanças sem prévio aviso. Por este motivo todos os valores e informações deverão ser confirmados pelo departamento comercial da Imobiliária Dom Barreto.

Ver mais

Sobre a imobiliária IMOBILIARIA DOM BARRETO LTDA

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A IMOBILIARIA DOM BARRETO LTDA possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária IMOBILIARIA DOM BARRETO LTDA

Por que escolher a IMOBILIARIA DOM BARRETO LTDA?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Parque João de Vasconcelos e região

Venda R$ 300.000,00

IPTU mensalR$ 155,74

28 pessoas visualizaram este anúncio