Casa para venda em Chácara São João com 3 quartos, 287m²

Rua Francisco Olavo de Assis, 97 - Chácara São João - São Paulo/SP

Código de origem: lareseandares#S9WF7

250 m² total
3 quartos
2 banheiros
287 m² útil

Sobre o imóvel

Casa à venda com 3 quartos, 2 vagas e 2 banheiros. Localizado em Rua Francisco Olavo De Assis, no bairro Chácara São João em São Paulo.

Desfrute de uma casa, com diversas comodidades como:
  • Depósito
  • Permite animais

Descrição

Rua Francisco Olavo de Assis — a poucos metros da Av. Mutinga Se você procura um imóvel com terreno excelente, localização estratégica e potencial para transformar, vale a pena conhecer esta oportunidade! Terreno de 250 m² — 10 x 25 m 287 m² de área construída 3 dormitórios Sala ampla 2 banheiros Cozinha espaçosa Quintal 2 vagas 3 depósitos no subsolo Importante: o imóvel necessita de reforma e modernização. Para quem busca um projeto mais personalizado, também existe a possibilidade de avaliar a demolição da construção atual e desenvolver uma nova residência no terreno, de acordo com a legislação e as possibilidades construtivas do local. O grande diferencial é justamente o terreno de 250 m² em uma localização muito prática, próximo à Avenida Mutinga, comércio, serviços e transporte. Uma oportunidade para quem quer reformar, transformar ou investir em uma região valorizada da Zona Oeste de São Paulo. Quer conhecer o imóvel e avaliar o potencial? Entre em contato e agende sua visita!

Ver mais

Comodidades do imóvel

  • Depósito
  • Permite animais
0

Sobre a imobiliária Lares e Andares Imóveis

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Lares e Andares Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Lares e Andares Imóveis

Por que escolher a Lares e Andares Imóveis?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Chácara São João e região

Venda R$ 530.000,00

IPTU mensalR$ 5.296,00

10 pessoas visualizaram este anúncio