Casa à venda, Paraíso, São Gonçalo, RJ

Rua Doutor Francisco Portela, 473 - Paraíso - São Gonçalo/RJ
90 m² total
3 quartos
2 banheiros
90 m² útil
Sala
Aceita Pet
Cozinha
Jardim de Inverno
Varanda

Sobre o imóvel

Casa à venda com 3 quartos e 2 banheiros. Localizado em Rua Doutor Francisco Portela, no bairro Paraíso em São Gonçalo.

Desfrute de uma casa, com diversas comodidades como:
  • Sala
  • Aceita Pet
  • Cerâmica
  • Armário Cozinha
  • Cozinha
  • Jardim de Inverno
  • Varanda

Descrição

Apresentamos com satisfação esta encantadora casa localizada no bairro Paraíso, em São Gonçalo. Com 90 metros quadrados de área total, esta propriedade oferece 3 quartos, 2 banheiros e 1 sala, proporcionando conforto e funcionalidade para sua família. A residência, atualmente desocupada, conta com diversos atrativos, como uma cozinha equipada com armários, uma aconchegante varanda e um jardim de inverno, além de aceitar animais de estimação. O piso em cerâmica e o aquecimento elétrico completam o conjunto, garantindo o máximo de conforto e praticidade. A localização privilegiada desta casa é um destaque importante, pois o bairro de Paraíso oferece fácil acesso a estabelecimentos comerciais, escolas, hospitais e demais serviços essenciais, proporcionando uma vida tranquila e conveniente para seus moradores. Aproveitamos para convidá-lo a agendar uma visita e conhecer pessoalmente esta oportunidade única. Nossos especialistas estarão à sua disposição para apresentar todos os detalhes e auxiliá-lo neste importante passo. Não perca a chance de fazer desta casa padrão o seu novo lar. Venha conhecer essa excelente opção e descubra as inúmeras possibilidades que esta propriedade pode oferecer. Agende sua visita agora mesmo! O preço do imóvel está sujeito à mudança sem aviso prévio, conforme solicitação do proprietário. Não encontrou o que procurava ou deseja mais informações sobre Casas ou Apartamentos no Rio de Janeiro? Entre em contato com nossa equipe pelo telefone: 📧 contato@riolarimoveis.com.br 🌐 www.riolarimoveis.com.br 📞 (21) 3950-8850.

Ver mais

Comodidades do imóvel

  • Sala
  • Aceita Pet
  • Cerâmica
  • Armário Cozinha
  • Cozinha
  • Jardim de Inverno
  • Varanda
  • Aquecimento Elétrico

Sobre a imobiliária Rio Lar Imóveis

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Rio Lar Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Rio Lar Imóveis

Por que escolher a Rio Lar Imóveis?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Paraíso e região

Venda R$ 380.000,00

IPTU anualR$ 868,94

6 pessoas visualizaram este anúncio