Casa à venda, Condomínio Esplanada, Salto, SP 'Condomínio Residencial Esplanada'

, - Jardim Donalísio - Salto/SP
489.48 m² total
3 quartos (1 suíte)
4 banheiros
306.58 m² útil
Sala de Jantar
Gourmet
Armário Suíte
Sala de estar
Churrasqueira

Sobre o imóvel

Casa à venda com 3 quartos, 1 suite, 2 vagas e 4 banheiros. Localizado no Condomínio 'condomínio Residencial Esplanada', no bairro Jardim Donalísio em Salto.

Desfrute de uma casa, com diversas comodidades como:
  • Portaria 24h
  • Churrasqueira
  • Churrasqueira
  • Lavanderia
  • Cozinha
  • Armário Cozinha
  • Sala de Jantar

Descrição

Casa à Venda no Condomínio Esplanada - Salto/SP Luxuosa casa no Condomínio Esplanada, localizado na Rua 9 de Julho, coração de Salto. Este condomínio oferece localização privilegiada, próximo a rodovias, mercados, farmácias e serviços essenciais. Características do Imóvel: •Área do terreno: 489,48m² •Área construída: 306,58m² • 3 dormitórios: • Suíte master com closet • 2 dormitórios estilo americano com banheiro integrado • Escritório • Sala ampla integrada com sala de jantar • Cozinha com planejados • Área de serviço • Edícula com churrasqueira • Amplo quintal • Garagem para 2 carros Condições de Venda: • Valor: R$ 1.300.000,00 • Aceita financiamento • Aceita permuta por imóvel de menor valor (comercial ou apartamento) Essa é a oportunidade de viver com conforto e qualidade em uma localização estratégica! Entre em contato e agende sua visita!

Ver mais

Comodidades do imóvel

  • Lavanderia
  • Cozinha
  • Armário Cozinha
  • Sala de Jantar
  • Sala
  • Gourmet
  • Armário no Escritório
  • Armário Suíte
  • Sala de estar
  • Churrasqueira
  • Armário Banheiro
  • Churrasqueira
  • Quadra Poliesportiva
  • Salão de Festas
  • Playground
  • Portaria 24h
  • Portão Eletrônico

Sobre a imobiliária IMPÉRIO GESTÃO IMOBILIÁRIA

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A IMPÉRIO GESTÃO IMOBILIÁRIA possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária IMPÉRIO GESTÃO IMOBILIÁRIA

Por que escolher a IMPÉRIO GESTÃO IMOBILIÁRIA?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Jardim Donalísio e região

Venda R$ 1.300.000,00

8 pessoas visualizaram este anúncio