Sobre o imóvel
Desfrute de uma casa, com diversas comodidades como:
- Churrasqueira
- Lareira
- Jardim de Inverno
Descrição
Casa com 4 Quartos à Venda – 160m² – Bairro Glória Oportunidade imperdível! Ampla e bem iluminada, esta casa oferece conforto e praticidade em uma excelente localização. São 4 dormitórios, sendo 2 suítes, além de: Sala de estar Sala de jantar Sala de TV com lareira Cozinha funcional Banheiro social Lavanderia e depósito Churrasqueira Quintal espaçoso 2 vagas de garagem Com 160m² de área construída em um terreno de 231m², a casa é perfeita para famílias que buscam espaço e tranquilidade. Localizada em uma rua calma do bairro Glória, próxima às avenidas Oscar Pereira e Aparício Borges, com fácil acesso ao Shopping Bourbon Teresópolis e demais serviços da região. Destaques: Iluminação natural Lareira e churrasqueira Aquecimento Ambientes amplos e bem distribuídos Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
Ver maisComodidades do imóvel
- Jardim de Inverno
- Churrasqueira
- Lareira
Sobre a imobiliária Objetiva Imóveis Ltda.
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Objetiva Imóveis Ltda. possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Objetiva Imóveis Ltda.?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 499.000,00
IPTU mensalR$ 150,00







































