Casa à venda,3 dormitórios | 270 m²- Bom Jesus, Porto Alegre, RS
Sobre o imóvel
Desfrute de uma casa, com diversas comodidades como:
- Churrasqueira
- Lareira
- Gourmet
- Varanda
Descrição
Casa à venda | 3 dormitórios | 270 m² | Próx. Av. Protásio Alves Casa com 270 m² de área privativa em terreno de 445 m², distribuída em dois pavimentos. No térreo, possui living amplo para dois ambientes com lareira e acesso ao pátio lateral, copa/cozinha espaçosa, área de lazer com churrasqueira, dois banheiros, lavanderia e pátio nos fundos arborizado com árvores frutíferas. Garagem com duas vagas cobertas e uma vaga descoberta. No pavimento superior, dispõe de banheiro social e três dormitórios, sendo uma suíte com hidromassagem, closet e terraço. Ambientes bem iluminados e ventilados. Localização privilegiada, próxima à Avenida Protásio Alves, com fácil acesso a comércios, serviços e transporte. Agende sua visita.
Ver maisComodidades do imóvel
- Churrasqueira
- Lareira
- Gourmet
- Varanda
Sobre a imobiliária Objetiva Imóveis Ltda.
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Objetiva Imóveis Ltda. possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Objetiva Imóveis Ltda.?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
VendaR$ 580.000
IPTU mensalR$ 71
