Casa para venda e locação, Jardim América, Poá, SP Jardim América
Sobre o imóvel
Desfrute de uma casa, com diversas comodidades como:
- Portaria 24h
- Piscina
- Salão de Festas
- Playground
- Piscina Para Crianças
- Guarita Com Segurança
- Quadra Poliesportiva
Descrição
Casa em condomínio medindo 80m², dispondo de: - 02 dormitórios (incluindo uma suíte com closet) - Sala de estar - Cozinha planejada - Banheiro - Lavanderia - 02 vagas cobertas - Churrasqueira O condomínio dispõe de: - Piscinas adulto e infantil - Quadra poliesportiva - Salão de festas - Playground Proximidades: - Supermercado X (3 min de carro) - Rodovia João Afonso de Souza Castellano (4 min de carro) - Centro comercial (6 min de carro) Para mais informações, entre em contato com a unidade de Poá.
Ver maisComodidades do condomínio
- Salão de Festas
- Playground
- Portaria 24h
- Piscina Para Crianças
- Guarita Com Segurança
- Quadra Poliesportiva
- Piscina
Sobre a imobiliária Villela Imóveis
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Villela Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Villela Imóveis?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 450.000,00



















