Casa Geminada à Venda no Jardim Europa em Jaguariúna, SP – 2 Quartos, Suíte e Excelente Estrutura
Sobre o imóvel
Desfrute de uma casa, com diversas comodidades como:
- Ar-Condicionado
- Cozinha
- Sala
Descrição
Se você busca uma casa prática, bem distribuída e com ótimo espaço, essa é a oportunidade perfeita! 🏡 Destaques do Imóvel: ✔ 2 quartos, sendo 1 suíte ✔ Sala ampla com cozinha americana integrada, ✔ Corredor largo até o fundo, garantindo mais circulação e ventilação ✔ Lavanderia grande, que pode ser utilizada como quarto extra ou escritório, com porta de vidro e armário de alvenaria até o teto ✔ Banheiros com box instalados ✔ Garagem para 2 carros e portão eletrônico ✔ Infraestrutura para câmeras de segurança já instalada ✔ Ar-condicionado na sala 📍 Aceita permuta por chácara ou apartamento na Praia Grande/SP 📞Agende uma visita e venha conhecer! Corretora Roberta Carraro - CRECI 205561-F Contato: 19 99798-3796
Ver maisComodidades do imóvel
- Cozinha
- Sala
- Ar-Condicionado
Sobre a imobiliária Conecte Imóvel
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Conecte Imóvel possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Conecte Imóvel?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 480.000,00







































