Casa à venda, Jardim Luciana, Itaquaquecetuba, SP Jardim Luciana

Rua Hortigueira, 111 - Jardim Luciana - Itaquaquecetuba/SP
132 m² total
2 quartos
1 banheiro
75 m² útil

Sobre o imóvel

Casa à venda com 2 quartos e 1 banheiro. Localizado em Rua Hortigueira, no bairro Jardim Luciana em Itaquaquecetuba.

Descrição

Casa com terreno de 132m², medindo 75m² de construção, dispondo de: - 02 dormitórios (um deles com varanda) - Sala de estar - Cozinha planejada - Banheiro - Lavanderia - 02 vagas - Portão automático - Área gourmet - Banheiro externo Para mais informações, entre em contato com a unidade de Poá.

Ver mais

Sobre a imobiliária Villela Imóveis

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Villela Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Villela Imóveis

Por que escolher a Villela Imóveis?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Jardim Luciana e região

Venda R$ 450.000,00

15 pessoas visualizaram este anúncio