Mapa
Vídeo do imóvel
Tour virtual imóvel

Casa à venda, Vila Penha do Rio do Peixe, Itapira, SP

Rua Doutor Abdon Pereira da Silva, 258 - Vila Penha do Rio do Peixe - Itapira/SP
200 m² total
2 quartos
3 banheiros
110 m² útil
Sala de estar
Lavanderia
Cozinha
Sala de Jantar

Sobre o imóvel

Casa à venda com 2 quartos e 3 banheiros. Localizado em Rua Doutor Abdon Pereira Da Silva, no bairro Vila Penha Do Rio Do Peixe em Itapira.

Desfrute de uma casa, com diversas comodidades como:
  • Lavanderia
  • Sala de estar
  • Cozinha
  • Cerâmica
  • Sala de Jantar
  • Aceita Pet

Descrição

🚨 OPORTUNIDADE DE INVESTIMENTO EM ITAPIRA! 🚨 Procurando um imóvel com preço de terreno e muito potencial de valorização? Acabou de encontrar no bairro Penha do Rio do Peixe! 💰 R$ 180.000,00 Você garante um imóvel espaçoso para reformar e deixar do seu jeitinho. Confira o que essa casa oferece: ⚠️ ATENÇÃO INVESTIDOR: O imóvel necessita de reforma (troca total de telhado, calhas e reparos internos), por isso o valor está tão atrativo! Pagamento à vista (Não aceita financiamento). Proprietário estuda pegar carro como permuta! 📐 200m² terreno 📐 115m² construção 🚗 Garagem coberta: Vaga para até 4 carros! 🛌 2 dormitórios, mas com planta fácil para o 3º quarto. 🍽️ Cozinha 🛋️ Sala de estar 🍽️ 02 salas de jantar. 🚿 3 banheiros no total. 🥩 Lazer: Rancho nos fundos com churrasqueira para os momentos em família. Não perca tempo, agende sua visita e venha projetar seu novo lar ou seu próximo lucro! 🛠️💰 Fale com quem entende do mercado: Jean Leandro Codogno Corretor Imobiliário 🏠 CRECI/SP 291419-F 📲 (19) 99786-4576

Ver mais

Comodidades do imóvel

  • Sala de estar
  • Lavanderia
  • Cozinha
  • Cerâmica
  • Sala de Jantar
  • Aceita Pet

Sobre a imobiliária Maximob Máximo em Serviços Imobiliários

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Maximob Máximo em Serviços Imobiliários possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Maximob Máximo em Serviços Imobiliários

Por que escolher a Maximob Máximo em Serviços Imobiliários?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Vila Penha do Rio do Peixe e região

Venda R$ 180.000,00

31 pessoas visualizaram este anúncio