Casa à venda situada na Rua Antônio Simão Mauad, Bairro Pinheirinho em Itajubá - MG
Sobre o imóvel
Descrição
Casa à venda situada na Rua Antônio Simão Mauad, Bairro Pinheirinho em Itajubá - MG. A casa possui 3 dormitórios sendo 1 suíte, cozinha, copa, 2 salas, área de serviço, área de churrasco, suíte externa, garagem para 2 carros. Energia solar, aquecimento de água de 1 banheiro. Boiler. Potência 1,80kWp.
Ver maisSobre a imobiliária MOHALLEM e LOPES CORRETAGEM E ADMINISTRACAO DE IMOVEIS LTDA
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A MOHALLEM e LOPES CORRETAGEM E ADMINISTRACAO DE IMOVEIS LTDA possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a MOHALLEM e LOPES CORRETAGEM E ADMINISTRACAO DE IMOVEIS LTDA?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 760.000,00







































