Casa à venda com 3 Quartos sendo 1 Suíte no Jardim Valença em Indaiatuba/SP
Sobre o imóvel
Desfrute de uma casa, com diversas comodidades como:
- Porcelanato
- Lavanderia
- Sala de estar
- Armário Cozinha
- Cozinha
- Sala
- Sala de Jantar
Descrição
Casa à venda com 3 Quartos sendo 1 Suíte no Jardim Valença em Indaiatuba/SP •3 Quartos, sendo 1 suíte •Sala de estar •Cozinha com armários planejados •2 banheiros com box •Lavanderia •Corredor lateral •2 vagas de garagem cobertas Localização: Próxima ao Colégio Progresso, Oba Hortifruti e ao novo shopping Mall em construção em frente ao Condomínio Villa dos Pinheiros. Fácil acesso e a apenas 18 minutos do Aeroporto Internacional de Viracopos. Agende sua visita!
Ver maisComodidades do imóvel
- Sala de estar
- Porcelanato
- Lavanderia
- Armário Cozinha
- Cozinha
- Sala
- Sala de Jantar
- Armário Banheiro
Sobre a imobiliária GENARI NEGOCIOS IMOBILIARIOS LTDA
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A GENARI NEGOCIOS IMOBILIARIOS LTDA possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a GENARI NEGOCIOS IMOBILIARIOS LTDA?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 600.000,00
IPTU mensalR$ 140,00


































