Casa à venda, Nossa Chácara, Gravataí, RS

Avenida César Cambruzzi, 900 - Nossa Chácara - Gravataí/RS
110.5 m² total
110.5 m² terreno
2 quartos
1 banheiro
44.01 m² útil
44.01 m² construídos

Sobre o imóvel

Casa à venda com 2 quartos, 1 vaga e 1 banheiro. Localizado em Avenida César Cambruzzi, no bairro Nossa Chácara em Gravataí.

Descrição

Esta casa de Esquina à venda em Gravataí, no bairro Nossa Chácara, oferece uma ótima oportunidade para quem busca um imóvel com excelente custo-benefício. Com terreno medindo 110.50 m² e 44,01 m² de área Construída, a propriedade conta com 2 Dormitórios, Sala e Cozinha Integrada, Banheiro, e 1 Vaga de Garagem. Sendo uma ótima opção tanto para investidores quanto para famílias que desejam adquirir seu próprio lar. Sua localização privilegiada permite fácil acesso a diversos serviços e infraestrutura, tornando-o uma excelente opção para quem procura uma nova moradia. Não deixe esta oportunidade passar! Agende uma visita e conheça de perto esta casa que pode ser seu novo lar.

Ver mais

Sobre a imobiliária Dimobi Cia Imobiliária

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Dimobi Cia Imobiliária possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Dimobi Cia Imobiliária

Por que escolher a Dimobi Cia Imobiliária?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Nossa Chácara e região

Venda R$ 249.000,00

3 pessoas visualizaram este anúncio