Casa à venda, Condomínio Residencial Sicília Residence, Cuiabá, MT Condomíno Sicilia Residence

Avenida Maria Auxiliadora Grissólia Mendes, 20 - Condomínio Residencial Sicília Residence - Cuiabá/MT
100 m² total
3 quartos (1 suíte)
2 banheiros
100 m² útil

Sobre o imóvel

Casa à venda com 3 quartos, 1 suite, 2 vagas e 2 banheiros. Localizado no Condomínio Condomíno Sicilia Residence, em Avenida Maria Auxiliadora Grissólia Mendes, no bairro Condomínio Residencial Sicília Residence em Cuiabá.

Desfrute de uma casa, com diversas comodidades como:
  • Portaria 24h
  • Piscina
  • Churrasqueira
  • Piscina Para Crianças
  • Entrada Lateral
  • Armário no Quarto
  • Armário Suíte

Descrição

Condominio Sicilia Contendo: -03 quartos, sendo 01 suíte. -Sala ampla -Cozinha planejada -Área de serviço -Duas vagas DIFERENCIAIS E MELHORIAS DO IMÓVEL ✔ Móveis Planejados Sob Medida Cozinha, área gourmet e banheiros. ✔ Área Externa com Pergolado em Madeira. ✔ Quintal 100% com Piso Drenante Todo o quintal revestido com piso drenante. ✔ Energia Solar Fotovoltaica Sistema de placas solares com geração média de até 1.000 kWh/ ✔ Duas Marquises de placas cimentícias. ✔ Jardim de Inverno Coberto. ✔ Climatização em 4 Ambientes Imóvel equipado com ar-condicionado em quatro ambientes. ✔ Banheiros Completos e Equipados Banheiros com box em vidro e chuveiros elétricos instalados.

Ver mais

Comodidades do imóvel

  • Armário no Quarto
  • Armário Suíte
  • Armário Cozinha
  • Armário Banheiro

Comodidades do condomínio

  • Piscina Para Crianças
  • Entrada Lateral
  • Salão de Festas
  • Portão Eletrônico
  • Sala de Academia
  • Salão gourmet
  • Piscina
  • Churrasqueira
  • Guarita Com Segurança
  • Quadra Poliesportiva
  • Pista Cooper
  • Piscina com Raia
  • Circuito Interno TV
  • Portaria 24h
  • Playground

Sobre a imobiliária EL HAGE IMÓVEIS

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A EL HAGE IMÓVEIS possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária EL HAGE IMÓVEIS

Por que escolher a EL HAGE IMÓVEIS?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Condomínio Residencial Sicília Residence e região

Venda R$ 715.000,00

CondomínioR$ 600,00

7 pessoas visualizaram este anúncio