Casa com 4 dormitórios à venda, 234 m² por R$ 990.000,00 - Martim de Sá - Caraguatatuba/SP

Rua Bartolomeu Bueno da Silva, 708 - Martim de Sá - Caraguatatuba/SP

Código de origem: CA0485

360 m² total
4 quartos (1 suíte)
4 banheiros
234.6 m² útil

Sobre o imóvel

Casa à venda com 4 quartos, 1 suite, 4 vagas e 4 banheiros. Localizado em Rua Bartolomeu Bueno Da Silva, no bairro Martim De Sá em Caraguatatuba.

Desfrute de uma casa, com diversas comodidades como:
  • Varanda Gourmet
  • Vista para o Mar
  • Churrasqueira
  • Hidromassagem
  • Gourmet
  • Sala
  • Área de serviço

Descrição

Esta linda casa padrão está localizada no bairro Martim de Sá, em Caraguatatuba/SP. Com uma área construída de 244,m² e um amplo terreno de 360,m², esta propriedade oferece espaço e conforto para toda a família. Descrição Área construída: 244m² .Área do terreno: 360m² 4 dormitórios, sendo 1 suíte 4 banheiros 4 garagens com 3 cobertas área gourmet com churrasqueira e forno de pizza e a lenha Piscina com hidromassagem e deck 1 edícula com 2 dormitórios e 1 banheiro e quartinho de manutenção Casa com toda segurança e monitorada com um sistema de câmeras a controle a distancia e a remoto. Localização: é um bairro tranquilo e residencial em Caraguatatuba/SP. Com fácil acesso a comércios locais, escolas, restaurantes e praias, você estará próximo de tudo o que precisa para viver com comodidade e qualidade de vida e a poucos metros da praia Martim de Sá a mais badalada de Caraguá. Aceita imóvel em São Jose dos Campos ate $400.000,00

Ver mais

Comodidades do imóvel

  • Hidromassagem
  • Varanda Gourmet
  • Gourmet
  • Sala
  • Área de serviço
  • Despensa
  • Cozinha
  • Armário Cozinha
  • Beira Mar
  • Piscina
  • Vista para o Mar
  • Sala de estar
  • Edícula
  • Pé na Areia
  • Litorâneo
  • Segurança
  • Forno De Pizza
  • Piscina Com Hidromassagem
  • Garagem Coberta

Comodidades do condomínio

  • Churrasqueira

Sobre a imobiliária CAPITAL DO VALE SOLUCOES IMOBILIÁRIAS

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A CAPITAL DO VALE SOLUCOES IMOBILIÁRIAS possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária CAPITAL DO VALE SOLUCOES IMOBILIÁRIAS

Por que escolher a CAPITAL DO VALE SOLUCOES IMOBILIÁRIAS?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Martim de Sá e região

Venda R$ 990.000,00

17 pessoas visualizaram este anúncio