Casa à venda e locação , Residencial Clube Santa Clara do lago, Campinas, São Paulo Clube Santa Clara do Lago

Estrada Municipal da Paz, 27 - Santa Clara - Campinas/SP
200 m² total
1 quarto
1 banheiro
100 m² útil

Sobre o imóvel

Casa à venda com 1 quarto, 10 vagas e 1 banheiro. Localizado no Condomínio Clube Santa Clara Do Lago, em Estrada Municipal Da Paz, no bairro Santa Clara em Campinas.

Desfrute de uma casa, com diversas comodidades como:
  • Portaria 24h

Descrição

CASA DE FUNDOS COM 1 DORMITORIO, SALA, COZINHA E BANHEIRO. IMOVEL TODO NA LAJE E COBERTO COM TELHAS DE CERAMICA. TERRENO DE 200 METROS MURADO COM GRANDE AREA DE JARDIM COBERTURA NOS FUNDOS DO IMOVEL TOPOGRAFIA PLANA ACEITO PARCELAMENTO DIRETO COM O PROPRIETARIO ACEITO PARTE EM VEICULO NÃO DA FINANCIAMENTO

Ver mais

Comodidades do condomínio

  • Portaria 24h

Sobre a imobiliária Imobiliária Avenida

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Imobiliária Avenida possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Imobiliária Avenida

Por que escolher a Imobiliária Avenida?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Santa Clara e região

Venda R$ 140.000,00

12 pessoas visualizaram este anúncio