Ótima casa Loteamento São Vicente
Código de origem: 6436
Sobre o imóvel
Descrição
Ótima casa , toda reformada com excelente acabamento. Bairro tranquilo. Com 3 quartos ( sendo uma suíte), circulação, sala com iluminação embutida, banheiro social, copa, cozinha, despensa, área de serviço, varanda , garagem e terraço com uma linda vista. Local muito agradável com várias árvores. Área construída útil de 115,69 m² e cobertura 102,67 m². Totalizando 218,36 m² Documentação correta para financiamento
Ver maisSobre a imobiliária Claudio Imóveis
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Claudio Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Claudio Imóveis?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 300.000,00







































