Casa à venda, Parque das Nações, Americana, SP
Sobre o imóvel
Desfrute de uma casa, com diversas comodidades como:
- Lavanderia
- Cozinha
- Sala
- Sala de estar
- Sala de Jantar
- Aceita Pet
Descrição
Esta propriedade apresenta uma área útil de 150 m² e é composta por 2 quartos, sendo 1 suíte, e 3 banheiros. Localizada em uma região tranquila, a casa térrea possui um quarto adicional que serve como depósito no piso subsolo. O imóvel está desocupado, oferecendo a oportunidade de uma rápida mudança. A distribuição dos cômodos é funcional e bem planejada, proporcionando conforto e praticidade aos futuros moradores. A ótima localização no Parque das Nações, em Americana, permite fácil acesso a diversos serviços essenciais, como escolas, comércio, hospitais e vias de transporte. A região é conhecida por sua infraestrutura bem desenvolvida e pela qualidade de vida que oferece aos seus residentes. Não perca a chance de conhecer pessoalmente essa excelente oportunidade de investimento. Agende uma visita e descubra o potencial desta propriedade que pode se tornar o seu novo lar.
Ver maisComodidades do imóvel
- Cozinha
- Sala
- Sala de estar
- Sala de Jantar
- Aceita Pet
- Lavanderia
Sobre a imobiliária Elira Negócios Imobiliários
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Elira Negócios Imobiliários possui as melhores opções de venda da região!

Por que escolher a Elira Negócios Imobiliários?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 520.000,00
IPTU mensalR$ 55,00







































