Indisponível

Casa 2/4 c/ Suíte no Conj, Estrela do Sul - Ap. de Gyn

Rua H-040, 0 - Conjunto Estrela do Sul - Aparecida de Goiânia/GO

Código de origem: CA0281

240 m² total
2 quartos (1 suíte)
1 banheiro
70 m² útil
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Conjunto Estrela do Sul e região

Sobre o imóvel

Casa à venda com 2 quartos, 1 suite e 1 banheiro. Localizado em Rua H-040, no bairro Conjunto Estrela Do Sul em Aparecida De Goiânia.

Descrição

Casa 2/4 com Suíte, no Conjunto Estrela do Sul em Aparecida de GoiâniaSala, Cozinha, Garagem coberta e Área de serviço com Churrasqueira, forro de gessoLocalização privilegiada, ao lado do Jardins Mônaco, Cidade Vera Cruz...Próximo a todas comodidades necessárias...Valor do investimento: R$169.000,00 (Não financia)Estuda Permuta em Carro de Até R$30.000,00Obs.: Valores e Disposição Sujeito a confirmação.

Ver mais

Sobre a imobiliária M360 Imóveis

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A M360 Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária M360 Imóveis

Por que escolher a M360 Imóveis?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Entrar em contato