Apartamento à venda, Jardim Europa, Sorocaba, SP One Jardim Europa
Sobre o imóvel
Desfrute de um apartamento, com diversas comodidades como:
- Lavanderia
- Aceita Pet
- Sala de Jantar
- Sala de estar
- Armário Banheiro
- Armário Cozinha
- Sala
Descrição
Apresentando uma excelente oportunidade para quem busca investir ou adquirir um imóvel em uma das regiões mais nobres de Sorocaba. Localizado no exclusivo bairro Jardim Europa, este apartamento de 2 dormitórios, sendo 1 suíte, com 73,55 m² de área útil, está à venda por R$ 690.000. O condomínio, chamado One Jardim Europa, é um empreendimento moderno e bem estruturado, com diversas áreas de lazer e serviços para o conforto dos moradores. O imóvel encontra-se desocupado, proporcionando a possibilidade de uma rápida mudança para o novo proprietário. Não perca essa chance de adquirir um ótimo investimento em uma região valorizada e com grande potencial de valorização.
Ver maisComodidades do imóvel
- Aceita Pet
- Sala de Jantar
- Sala de estar
- Armário Banheiro
- Armário Cozinha
- Sala
- Lavanderia
Sobre a imobiliária Plus Negócios Imobiliários
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Plus Negócios Imobiliários possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Plus Negócios Imobiliários?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 690.000,00






































