Apartamento à venda, Parque Vitória, São Paulo, SP
Sobre o imóvel
Desfrute de um apartamento, com diversas comodidades como:
- Porcelanato
- Lavanderia
- Sala
- Cozinha
Descrição
BENTOLAR IMÓVEIS Excelente apartamento no condomínio Residencial Diamante com 2 dormitórios, banheiro, sala e cozinha conceito aberto, área de serviço e quintal. Possui ótima localização, farta condução, fica a 3 minutos da Av.Guapira, 8 minutos do Shopping/ Metrô Tucuruvi, e todo o comércio em geral. Documentação em ordem, aceita financiamento e uso de FGTS. Visitas a qualquer horário, não tem problema com hora.
Ver maisComodidades do imóvel
- Sala
- Cozinha
- Porcelanato
- Lavanderia
Sobre a imobiliária Bentolar Empreendimentos Imobiliarios Ltda
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Bentolar Empreendimentos Imobiliarios Ltda possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Bentolar Empreendimentos Imobiliarios Ltda?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
VendaR$ 340.000