Apartamento para comprar no Pátria Nova em Novo Hamburgo Edifício Sinuelo I
Sobre o imóvel
Desfrute de um apartamento, com diversas comodidades como:
- Portaria 24h
- Sacada
- Ar-Condicionado
- Armário Banheiro
- Armário Cozinha
- Gás encanado
- Interfone
Descrição
Lindo apartamento reformado, em ótima localização, bem próximo do Hipermercado Zaffari Bourbon. Conta com 2 dormitórios com roupeiros, 1 banheiro social, ampla sala de estar e jantar com sacada, cozinha com móveis planejados, área de serviço com despensa, banheiro de empregada, ar condicionado split em todos os ambientes, além de 1 vaga de garagem coberta. Prédio com portaria 24 horas e 2 elevadores. Nos chame e agende sua visita!
Ver maisComodidades do imóvel
- Ar-Condicionado
- Armário Banheiro
- Armário Cozinha
- Gás encanado
- Interfone
- Decorado
- Cozinha
- Sala
- Sacada
- Armário no Quarto
Comodidades do condomínio
- Portaria 24h
- Elevador
Sobre a imobiliária Ritzel Imóveis
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Ritzel Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Ritzel Imóveis?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 650.000,00
CondomínioR$ 701,21







































