Apartamento à venda, Mobiliado e Decorado, Majestic Residence, Zona 01, Maringá, PRMAJESTIC
Quer saber parcelas e valores do seu financiamento?
Analise seu crédito de forma gratuita e em poucos cliques.
Sobre o imóvel
Possui uma ótima localização, ideal para quem procura morar próximo a:
- Colégio Estadual Dr. Gastão Vidigal.
Descrição
Apartamento mobiliado e decorado no Majestic Residence, unidade diferenciada com pé direito duplo na área social e íntima. São 3 suítes, sendo 1 master. Salas integradas Cozinha com bancada em mármore Móveis Century 4 vagas de garagem Condomínio conta com: Academia Espaço gourmet Salão de festas Piscina Playground Espaço ZEN Villeman Imóveis (44) 9 8437-7655
Ver maisO que fazer em Zona 01
Escolas, colégios e universidades
As instituições Colégio Estadual Dr. Gastão Vidigal., Pontifícia Universidade Católica do Paraná, Câmpus Maringá e Instituto da Construção - Escola Profissionalizante ficam nessa região.
Buscar outros apartamentos:
Ver imóveis para comprar em Zona 01
Sobre a imobiliária Villeman Imóveis
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Villeman Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Villeman Imóveis?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Bairros próximos
Temos mais imóveis próximos a este
VendaR$ 4.400.000