Apartamento à venda, Parque Jamaica, Londrina, PR Parque Jamaica

Rua Alexander Graham Bell, 255 - Parque Jamaica - Londrina/PR
3 quartos (1 suíte)
2 banheiros
72 m² útil
1 vaga

Sobre o imóvel

Apartamento à venda com 3 quartos, 1 suite, 1 vaga e 2 banheiros. Localizado no Condomínio Aquarela Pinheiros, em Rua Alexander Graham Bell, no bairro Parque Jamaica em Londrina.

Descrição

Apresentamos este magnífico apartamento localizado no bairro Parque Jamaica, em Londrina. Com uma área útil de 72 m² e 3 dormitórios, sendo 1 suíte, este imóvel é a oportunidade perfeita para você e sua família. Situado no condomínio Aquarela Pinheiros, este apartamento padrão oferece amplos espaços e ótima infraestrutura, proporcionando o conforto que você merece. A planta bem distribuída e os ambientes amplos e iluminados garantem a sensação de aconchego e bem-estar. A cozinha é espaçosa e equipada, e os banheiros são modernos e funcionais. O imóvel está disponível para venda, um excelente investimento para quem busca um lar confortável e bem localizado. Agende uma visita.

Ver mais

Sobre a imobiliária NANDES CORREIA NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A NANDES CORREIA NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária NANDES CORREIA NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS

Por que escolher a NANDES CORREIA NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Parque Jamaica e região

Venda R$ 540.000,00

Condomínio R$ 500,00