Apartamento à venda, Recanto da Mata, Juiz de Fora, MG

Rua Coronel Carlos Sergio Vidal Barra, 150 - Recanto da Mata - Juiz de Fora/MG
2 quartos
1 banheiro
88 m² útil
1 vaga

Sobre o imóvel

Apartamento à venda com 2 quartos, 1 vaga e 1 banheiro. Localizado em Rua Coronel Carlos Sergio Vidal Barra, no bairro Recanto Da Mata em Juiz De Fora.

Descrição

Atenção, RECANTO DA MATA! Excelente oportunidade de morar num novíssimo apartamento garden com dois quartos, cozinha americana, 1 vaga de garagem, churrasqueira, prédio com elevador, na rua Coronel Carlos Sérgio Vidal Barra, num ótimo bairro. Venha conhecer, agende uma visita com a SIMÃO PEREIRA IMÓVEIS.

Ver mais

Sobre a imobiliária Simão Pereira Imóveis

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Simão Pereira Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Simão Pereira Imóveis

Por que escolher a Simão Pereira Imóveis?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Recanto da Mata e região

VendaR$ 350.000

5 pessoas visualizaram este anúncio