Apartamento à venda, Granbery, Juiz de Fora, MG

Rua Barão de Santa Helena, 640 - Granbery - Juiz de Fora/MG
2 quartos
1 banheiro
65 m² útil
1 vaga

Sobre o imóvel

Apartamento à venda com 2 quartos, 1 vaga e 1 banheiro. Localizado em Rua Barão De Santa Helena, no bairro Granbery em Juiz De Fora.

Descrição

Você que procura um imóvel na região Central,próximo a tudo,precisa conhecer esse no bairro Granbery!! Excelente apartamento,sala ampla,2 quartos, banheiro social, cozinha /área de serviço,1 vaga de garagem. Prédio com elevador Agende sua visita!!!!

Ver mais

Sobre a imobiliária Simão Pereira Imóveis

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Simão Pereira Imóveis possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Simão Pereira Imóveis

Por que escolher a Simão Pereira Imóveis?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Granbery e região

VendaR$ 289.000

2 pessoas visualizaram este anúncio