APARTAMENTO VEREDA DOS BURITIS I 2 QUARTOS I COZINHA COM PLANEJADOS I 1 VAGA I 57 M²
Sobre o imóvel
Desfrute de um apartamento, com diversas comodidades como:
- Sala
- Cozinha
Descrição
LINDO APARTAMENTO À VENDA – 2 QUARTOS ✨ Detalhes do imóvel: • 2 quartos • 1 banheiro • Cozinha com planejados • Área de serviço • 57 m² • Sacada • Posição nascente (bem ventilado e iluminado) • 4º andar com elevador • 1 vaga de garagem coberta 🏢 Condomínio completo: • Mini mercado • Salão de festas • Salão de jogos • Espaço gourmet • Brinquedoteca / Espaço infantil • Portaria 24h 📍 Localização privilegiada: Apenas 5 minutos do Shopping Plaza D’oro, na região do Eldorado — próximo a comércios, escolas e tudo o que você precisa no dia a dia. 💰 Valor: R$ 208mil 📞 Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
Ver maisComodidades do imóvel
- Sala
- Cozinha
Sobre a imobiliária Full House Inteligência Imobiliária
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Full House Inteligência Imobiliária possui as melhores opções de venda e locação da região!
Por que escolher a Full House Inteligência Imobiliária?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 208.000,00
