à venda, Campo de Santana, Curitiba, PR Condomínio Cidade de Novara

Rua Ângelo Tozim, 1551 - Campo de Santana - Curitiba/PR
2 quartos
1 banheiro
41.2 m² útil
1 vaga

Sobre o imóvel

Apartamento à venda com 2 quartos, 1 vaga e 1 banheiro. Localizado no Condomínio Condomínio Cidade De Novara, em Rua Ângelo Tozim, no bairro Campo De Santana em Curitiba.

Descrição

Condomínio Residencial CIDADE DE NOVARA Rua Ângelo Tozim, nº 1.551, Campo do Santana, Curitiba - PR, 81490-030 Apartamento ENSOLARADO - Térreo 02 - Dormitórios; 01 - Sala de estar 01 - Sacada com porta de vidro e grade - ligada a sala de estar com vista para área verde; 01 - Cozinha conjugada com área de serviço/Lavanderia; 01 - Lavanderia/Área de serviço 01 - Banheiro social, piso e revestimento de parede cerâmico - vaso sanitário e pia novos; Estacionamento: 01 vaga COBERTA de Estacionamento Fixa e Numerada. Ponto de ônibus RURBANA - Linha 680: Fica a aproximadamente 300m da portaria 24 horas do condomínio. Liga ao Terminal PINHEIRINHO e Terminal do TATUQUARA. Condomínio possui: Portaria 24h; Portão eletrônico; MiniMercado com autoatendimento e pagamento digital; Salão de festas; Playground - Parquinho; Churrasqueira Coletiva; Quadra Poliesportiva; Sindico Profissional; Zelador no Condomínio; Sistema de energia solar; Poço artesiano; Vagas de estacionamento cobertas; Região: conta com uma excelente infraestrutura, comércios em geral, mercados, farmácias, posto de saúde, escolas, CMEI... Belo apartamento situado em uma área estratégica, próximo de de supermercados, lanchonetes, igrejas e uma variedade de outros serviços essenciais. Região: conta com uma excelente infraestrutura, comércios em geral, mercados, farmácias, posto de saúde, escolas, CMEI... Belo apartamento situado em uma área estratégica, próximo de de supermercados, lanchonetes, igrejas e uma variedade de outros serviços essenciais. - Área total 45,5176 m² - área privativa 41,24 m² O condomínio oferece portaria 24 horas, garantindo tranquilidade e proteção para você e sua família. Além da segurança, desfrute de momentos de lazer com a quadra esportiva, salão de festas e playground. Tudo isso à sua disposição, tornando cada dia mais especial. O apartamento é todo clean, com sala e os 02 dormitórios inundados por luz natural que oferecem um ambiente acolhedor, cozinha conjugada com área de serviço com tanque.

Ver mais

Sobre a imobiliária M.H.Fahd Imobiliária

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A M.H.Fahd Imobiliária possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária M.H.Fahd Imobiliária

Por que escolher a M.H.Fahd Imobiliária?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Campo de Santana e região

Venda R$ 250.000,00

CondomínioR$ 450,00

15 pessoas visualizaram este anúncio