Apartamento à venda no bairro Praia das Palmeiras em Caraguatatuba/SP
Código de origem: 402
Sobre o imóvel
Desfrute de um apartamento, com diversas comodidades como:
- Sala
- Piscina
- Hall
- Cozinha
- Área de Serviço
Descrição
Localização: Frente ao marDetalhes do Imóvel:- Tipo: Studio- Tamanho: 31 m²- Estado: Nunca habitado, imóvel novo- Vista: Janela grande com vista lateral para o marCaracterísticas do Prédio:- Estrutura: Edifício novoLazer e Conforto:- 2 salões de festas- Sala de jogos- Lavanderia- Academia- Sala do café- Sauna- Hall de entrada- Piscina infinita com vista para o mar- Estacionamento: 1 vaga de garagemObservações Adicionais:O studio oferece um ambiente moderno e funcional, com uma janela grande proporcionando uma vista lateral encantadora do mar. Ideal para quem busca um imóvel novo em um prédio completo com diversas opções de lazer e comodidade.As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Ver maisComodidades do imóvel
- Sala
- Piscina
- Hall
- Cozinha
- Área de Serviço
Sobre a imobiliária Necta Serviços Imobiliários Ltda
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Necta Serviços Imobiliários Ltda possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Necta Serviços Imobiliários Ltda?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 480.000,00



































