Apartamento à venda, Areias, Camboriú, SCProsperitta Residencial

Rua José Francisco Bernardes, 1978 - Areias - Camboriú/SC
2 quartos (1 suíte)
2 banheiros
66 m² útil
1 vaga

Quer saber parcelas e valores do seu financiamento?

Analise seu crédito de forma gratuita e em poucos cliques.

Sobre o imóvel

Apartamento à venda com 2 quartos, 1 suite, 1 vaga e 2 banheiros. Localizado no Condomínio Prosperitta Residencial, em Rua José Francisco Bernardes, no bairro Areias em Camboriú.

Descrição

1 Suíte + 1 Quarto Churrasqueira Aquecimento a Gás Espera para split Infraestrutura para água quente Empreendimento: Academia Brinquedoteca Elevador Espaço gourmet Estar Social Interfone Piscina Playground Rooftop Sala de games Sala de jogos Sala de Reunião Salão de festas Sauna Pet Place Coworking Sala Comercial Incorporação 2-35304

Ver mais

Sobre a imobiliária Gustavo Invest

Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.

A Gustavo Invest possui as melhores opções de venda e locação da região!

Logo da imobiliária Gustavo Invest

Por que escolher a Gustavo Invest?

Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.

  • Equipe especializada

    Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.

    Saiba mais
  • Sem burocracia

    Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.

    Saiba mais
  • Processo ágil

    Após a aprovação da documentação, seu contrato é emitido de maneira rápida.

    Saiba mais
  • Simulação de financiamento

    Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.

    Saiba mais
Veja outros imóveis nesta regiãoVeja outros imóveis em Areias e região

VendaR$ 586.233,14

Salvar
Compartilhar