Apartamento à venda, Jundiaí, Anápolis, GO Residencial Rio Eufrates
Sobre o imóvel
Descrição
Maravilhoso Apartamento Alto Padrão, no bairro Jundiaí em Anapolis-Go, 17° andar, Vista para o Parque Ipiranga, 3 suítes, sala com 2 ambientes e varanda gourmet com visão para o parque Ipiranga, lavabo, cozinha, área de serviço com banheiro e despensa e 4 vagas de garagem coberta. área privativa: 151 m² Espaço de Lazer: Piscina adulto e infantil Spa Deck molhado Sauna Quiosque com churrasqueira Quadra de tênis Ampla área de jardins Bicicletário condominio: 700 reais Contato: Ingrid 62 9477-6033
Ver maisSobre a imobiliária Prospera Soluções Imobiliárias
Temos paixão por imóveis e por transformar a vida das pessoas! Procuramos levar o melhor atendimento e as melhores opções de imóvel para cada um dos nossos clientes.
A Prospera Soluções Imobiliárias possui as melhores opções de venda e locação da região!

Por que escolher a Prospera Soluções Imobiliárias?
Envie sua proposta, faça simulação de crédito e assine o contrato sem sair de casa.
Equipe especializada
Você conta com o apoio e com o auxílio de profissionais nos processos da escolha do seu imóvel.
Saiba maisSem burocracia
Envie propostas e assine o contrato pelo seu celular ou computador com toda a segurança que você precisa.
Saiba maisSimulação de financiamento
Com o Arbo Cred, você consulta as possibilidades de crédito para a compra de seu imóvel em diversos bancos, em um único lugar e de uma só vez.
Saiba mais
Venda R$ 1.300.000,00







































