Mapa
Rua Cuminapanema, 20 - Vila da SaúdeTerreno com Casa antiga à venda, 400 m² - Vila da Saúde - São Paulo/SPPossui 2 casas antigasAceita PERMUTA A Alto do IPIRANGA Imobiliária está no mercado de imóveis desde 2013 . Temos as melhores opções de imóveis na Zona Sul de São Paulo. Atendendo as regiões da Chácara Klabin, Aclimação, Ipiranga, Vila Mariana , Vila Gumercindo , Vergueiro e bairros adjacentes, na administração locação, compra e venda de imóveis, contamos com profissionais capacitados e focados em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes.FAZEMOS A DIFERENÇA NA REALIZAÇÃO DOS SEUS SONHOS Agende sua visita! Acesse nosso site: www.altodoipirangaimobiliaria.com.br ou ligue:(11) 5539-4814, (11) 98833-9662 CAPTAÇÃO DE IMÓVEL - VENDA - LOCAÇÃO - ADM - Rua Pedro Morganti,88 Vila Mariana - cep 04020-070 - São Paulo/SP. #As informações e a disponibilidade deste imóvel são de responsabilidade do proprietário, podendo ser alteradas a qualquer momento.
São Paulo, SPTerreno com Casa antiga à venda, 400 m² - Vila da Saúde - São Paulo/SPPossui 2 casas antigasAceita PERMUTA A Alto do IPIRANGA Imobiliária está no mercado de imóveis desde 2013 . Temos as melhores opções de imóveis na Zona Sul de São Paulo. Atendendo as regiões da Chácara Klabin, Aclimação, Ipiranga, Vila Mariana , Vila Gumercindo , Vergueiro e bairros adjacentes, na administração locação, compra e venda de imóveis, contamos com profissionais capacitados e focados em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes.FAZEMOS A DIFERENÇA NA REALIZAÇÃO DOS SEUS SONHOS Agende sua visita! Acesse nosso site: www.altodoipirangaimobiliaria.com.br ou ligue:(11) 5539-4814, (11) 98833-9662 CAPTAÇÃO DE IMÓVEL - VENDA - LOCAÇÃO - ADM - Rua Pedro Morganti,88 Vila Mariana - cep 04020-070 - São Paulo/SP. #As informações e a disponibilidade deste imóvel são de responsabilidade do proprietário, podendo ser alteradas a qualquer momento.
Descubra o melhor dos bairros para a escolha do seu imóvel e aproveite nossas dicas.
Rua Catulo da Paixão Cearense, 671 - Vila da SaúdeApresentando esta excelente propriedade localizada na região da Vila da Saúde, em São Paulo. Com uma área total de 500 m² e uma área útil de 500 m², este imóvel conta com 30 anos de construção e um valor de venda de R$ 1.300.000. A localização privilegiada desta propriedade a torna uma ótima opção para quem busca um imóvel em uma região com excelente infraestrutura e acesso a diversos serviços essenciais. Sua localização estratégica permite um fácil deslocamento para diferentes pontos da cidade. Além da localização privilegiada, este imóvel conta com diversas comodidades, como água, esgoto, energia solar e pavimentação. Essas características tornam o imóvel ainda mais atraente, proporcionando maior conforto e qualidade de vida aos futuros moradores. Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este impressionante imóvel. Agende uma visita e descubra todas as possibilidades que esta propriedade pode oferecer. Venha conhecer essa excelente opção de investimento ou moradia em São Paulo.
São Paulo, São PauloApresentando esta excelente propriedade localizada na região da Vila da Saúde, em São Paulo. Com uma área total de 500 m² e uma área útil de 500 m², este imóvel conta com 30 anos de construção e um valor de venda de R$ 1.300.000. A localização privilegiada desta propriedade a torna uma ótima opção para quem busca um imóvel em uma região com excelente infraestrutura e acesso a diversos serviços essenciais. Sua localização estratégica permite um fácil deslocamento para diferentes pontos da cidade. Além da localização privilegiada, este imóvel conta com diversas comodidades, como água, esgoto, energia solar e pavimentação. Essas características tornam o imóvel ainda mais atraente, proporcionando maior conforto e qualidade de vida aos futuros moradores. Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este impressionante imóvel. Agende uma visita e descubra todas as possibilidades que esta propriedade pode oferecer. Venha conhecer essa excelente opção de investimento ou moradia em São Paulo.
Rua Artur Thiré, 5 - Vila da SaúdeTerreno medindo 25 m de frente e 16 m de fundo, 400 m2 na Saúde. Possibilidade de construção de galpão comercial, estacionamento, garagem, pequeno condomínio. Agende uma visita!
São Paulo, SPTerreno medindo 25 m de frente e 16 m de fundo, 400 m2 na Saúde. Possibilidade de construção de galpão comercial, estacionamento, garagem, pequeno condomínio. Agende uma visita!